PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Marcos Lins correu pra vencer em Brejo Santo-CE - Publicado em 31 de Agosto de 2015 por Caju Oliveira - É O LÍDER DOS ASPIRANTES

 
 
 
Disputando o RPV (Ranking Portal Vaquejada) na categoria Aspirante, Marcos Lins não baixou a cabeça por não ter vencido em Bezerros-PE e correu para Brejo Santo-CE em busca da vitória sobre Gabriel Cordeiro, conseguiu e segue forte na briga pelo título de campeão brasileiro.
 
Marcos Lins tentou em Bezerros, no Parque Rufina Borba, e mesmo não conseguindo a vitória, seguiu como líder dos Aspirantes. Ele não iria ao Brejo Santo, mas ao saber que seu rival direto, Gustavo Cordeiro, já havia batido duas senhas, correu pra etapa cearense do RPV e venceu mais uma.
 
"No Parque Boi Nelore (Frei Migulinho-PE) eu fui campeão com Adailton Paiva sendo meu esteireiro, daí prometi a Verdinho que ainda seria campeão com ele. Verdinho  trouxe minhas éguas pra Brejo Santo, só que eu não iria vir. Ao ver na TV Vaquejada que Gabriel Cordeiro já tinha batido duas senhas, me preparei psicologicamente e vim cumprir a promessa que fiz a Verdinho. Estou feliz e na busca de realizar esse sonho, que é ser campeão do Portal Vaquejada!" disse o orgulhoso Marcos Lins ao receber o troféu de campeão na ExpoBrejo 2015. Segue líder, com Gustavo Cordeiro em segundo colocado no Ranking Portal Vaquejada. 
 
Foto: Allan Damasceno

Sem comentários: