PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Haras GG brincando de ser campeão

Foram 14 animais classificados para  a final da categoria Potro. Os grandes investidores da raça Quarto de Milha no Rio Grande do Norte inscreveram seus novos animais em uma competição de alto rendimento. E desafiar a boiada do Parque São José é para poucos. Foram seis rodadas de muita emoção. O grande público das arquibancadas e os internautas da TV Vaquejada assistiram o Haras GG desfilar seus animais na disputa do primeiro lugar. Piteta e Victor Duré desempenhando as duas funções (Puxar e Esteira) em prol do time dos criadores Ginete e Gualberto. No fim, o conjunto Victor Duré e Miss Bee Steel conquistaram o título de campeão da categoria Potro.
As últimas rodadas foram de arrepiar. Os dois vaqueiros do Haras GG se revezaram em busca de extrair o melhor do time Haras GG. Com Piteta estava a égua Xina Apollo (Din Din X Spooky Queijada Gooc), que é da geração 2011 do Haras Santa Helena. Já Victor, montou a Miss Bee Steel (Shady Steel SLN X Miss Bee Dogpatch), campeã da categoria Jovem na ABQM durante o Potro do Futuro 2014, na sela de Leonardo Andrade.
Na última participação dos dois conjuntos, o vaqueiro Piteta mostrou toda a força da Xina Apollo na puxada de canhota, mas o boi ultrapassou a segunda marca de cal e a comissão automaticamente julgou zero.
Já Victor Duré e Miss Bee Steel não perdoaram. Com uma excelente puxada de direita, o boi caiu bem entre as faixas e o valeu boi foi apenas o começo da festa. “ Todos que aqui disputaram são muito bons, mas hoje o Victor foi melhor.”, declarou o Esteira e adversário na prova Piteta.
Fotos: Silvio Photos

Sem comentários: