PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 17 de março de 2015

Ranking dos cavalos de Esteira é um dos mais concorridos

Os cavalos de Esteira estão dando o que falar na competição nacional. Pontuados de dezembro até agora, muitos têm uma média de 70% de aproveitamento. Mesmo sem receber bonificação por senha batida, os animais que auxiliam na derrubada do boi estão firmes no Campeonato Portal.
ETERNAL MISS AF na sela de Diego, esteirando para Etinho
No G3 – grupo de elite do Brasileirão – somente 15 pontos separam o terceiro colocado do líder da especialidade. Na verdade, trata-se de uma líder, a égua WINNIN GIRL MAX de propriedade de Maílton Vale. Geralmente montada por Bruno Silva, a Quarto de Milha auxilia as carreiras da Marta Effort (montada por Maílton) e do cavalo Azeitona Times (pilotado por Pedro Militão). WINNIN está com 80 pontos e o melhor aproveitamento da sua tabela: 80%.

A vice-liderança também é ocupada por uma égua. ETERNAL MISS AF representa a equipe do Parque Cidade dos Cavaleiros e ao longo do CPV correrá lado a lado com Peppy Bryan Bar, Show Pantera LM e Brawn For Cash.
MISS LEO QUENTÃO montada para Romeu Martins
MISS LEO QUENTÃO, esteira do EL Quentão PMS, é a terceira colocada na tabela dos cavalos de Esteira Amador. A diferença entre a QM da equipe Pernambucana para a égua da equipe Potiguar é de cinco pontos.

Fotos: Talmany Silva

Sem comentários: