PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 17 de março de 2015

APOLLINHO empata na casa do rival

Cinco etapas realizadas foram suficientes para que os Amadores se sobressaíssem na maior competição de cavalos de vaquejada do mundo. Mais uma vez, é deles a maior soma de pontos do Campeonato Portal Vaquejada. O plural usado estende-se à liderança: dois animais duelam pelo isolamento na cabeça do Brasileirão – especialidade Puxar – somando 105 pontos, cada um.
APOLLINHO na sela de Popó Porcino (Foto: Allan Damasceno)
Os bons ventos sopram novamente a favor do Potiguar Popó Porcino. Afiado na puxada montando o cavalo APOLLINHO, o atleta do Porcino Park Center ousou quebrar a liderança do EL QUENTÃO PMS, na festa promovida por Ruy Guerra Filho – no Parque Rufina Borba (1ª etapa do CAMPEV) – classificando-se em 7º lugar.

A final dos Amadores foi disputada por 54 duplas num embate que perdurou por cinco rodadas. Ao todo, 10 animais de puxar obtiveram pontos para a etapa CPV.
Murilo Alexandre e Gilson Sampaio foram os campeões da disputa. Eles representaram a equipe Porto Seguro Confecções de Petrolina-PE.
SIMPATIA ROJO, montado por Dinarte Filho (Foto: Talmany Silva)
O cavalo SIMPATIA ROJO, montado por Dinarte Filho, conquistou a vice-colocação e agora ocupa o 3º lugar da tabela Campeonato Portal. MARTA EFFORT, finalizou o certame em 12º lugares na sela de Maílton Vale que representa o Rancho Alagamar.

O amador paraibano, Daniel Lira, garantiu uma vaga no G5 na vaquejada organizada pelo Haras Dr. Guerra Barreto. Montando MARRY MOON AO, ele finalizou a disputa em 3º e 9° lugares.
Também pontuaram pelo CPV:
ANIMAISVAQUEIROS
SHADY CARDENAL HAPRogério Cunha Lima
AZEITONA TIMESPedro Militão
SHOW PANTERA LMEtinho
TROVOADA BARMarcelo Cabral
Créditos Foto Capa - Allan Damasceno

Sem comentários: