PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sábado, 19 de junho de 2021

Tiago do Japi e Neiram vencem na categoria Premium, no Pq. Otaviano Pessoa

 

 A noite da quinta-feira, 17, foi de muita emoção na abertura do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada. O primeiro dia de provas reúne os grandes nomes do esporte na categoria Premium, com 50 inscrições limitadas. Na primeira fase, 15 duplas se classificaram para a disputa.

 
Com mais de 8 mil dispositivos conectados na TV Vaquejada 2, os aficionados pelo esporte equestre mais popular do Brasil assistiram o empate entre os potiguares Tiago do Japi, esteirado por Carlos Rodrigues, e Neiram Câmara, ao lado de Raphael do Leite.
 
Foram cinco rodadas até ser conhecido os vencedores. O vaqueiro Raulzinho também estava na disputa. O representante do Grupo Sterbom foi  o primeiro a entrar na pista, mas o seu boi tocou a primeira marca da cal e ele recebeu zero. Logo em seguida foi a vez Tiago do Japi montando em Lion Steel. A puxada de esquerda foi certeira e o potiguar recebeu o valeu boi.
 
O terceiro vaqueiro a se apresentar na arena do Parque Otaviano Pessoa foi o Neiram Câmara. Desta vez, o conjunto especialista na puxada de direita também fez bonito e marcou mais um valeu boi.
 
Logo  em seguida, Leandro Locutor anunciou o empate entre os competidores aptos a seguir na disputa. Prefeito Locutor convidou os finalistas e os apresentou para o grande público da TV Vaquejada.
 
Tiago do Japi agradeceu ao seu patrão Romário Rocha por lhe dar todas as condições de competir nas maiores vaquejadas do Brasil. Tiago revelou durante a entrevista que chegou a viajar mais de 2 mil quilômetros para pegar o Lion Steel e participar das competições no Rio Grande do Norte.
 
Já Neiram também elogiou seu animal e se mostrou aliviado após um mal resultado na pista do Parque Asa Branca. O Coult Apollo mostrou segurança nas apresentações no Parque Otaviano Pessoa.

                                                                                                                                         


                                                                                                                                          Fonte: Jornal Vaquejada

Sem comentários: