PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 5 de março de 2019

Nathan Queiroz desabafa após a vaquejada Capa Loka


Em menos de 24 horas, após o término da Vaquejada Capa Loka, realizada este fim de semana em Monte Alegre-RN, Nathan Queiroz fez um desabafo através das suas redes sociais após tomar conhecimento dos áudios de whatsapp lhe colocando em meio a polêmica sobre uma possível influência sua na decisão do juiz de bem estar animal na desclassificação do competidor Fabinho Capa Consciente na disputa Tropa de Elite, na noite do último domingo.
Nathan fez duras críticas sobre os comentários envolvendo o seu nome e revelou que houve negligência no trabalho executado por alguns profissionais contratados para sua equipe. No desabafo, sobrou para o responsável na inspeção dos animais, locutores, equipe de curral e até para a produtora responsável pela filmagem oficial do evento. No depoimento, ele dá a entender que a empresa não ofereceu o serviço de transmissão contratado.
Segundo o próprio Nathan Queiroz, em seus stories no instagram, houve encaixe de senha por parte dos locutores. De acordo com as regras da ABVAQ, este procedimento é proibido e cada rodízio pode ter até dez senhas, com algumas ressalvas do próprio regulamento.
Falando, especificamente da disputa Tropa de Elite Capa Loka, Nathan relata o fato a partir do seu ponto de vista. Ele fala que na rodada decisiva, apenas o vaqueiro Fabinho Capa Consciente havia colocado o boi entre as faixas. O próprio Nathan e o vaqueiro Popó Porcino haviam perdido suas chances. Entretanto, Nathan conta que percebeu um sangramento no animal de Fabinho.
O vaqueiro Capa Loka revela que o profissional de bem-estar não inspecionou o cavalo da forma correta. Nathan diz que chamou a atenção do responsável e não agiu de forma grosseira com médico veterinário. Apesar de ser acusado de ter influenciado na desclassificação do competidor e a decisão ter sido anunciada no sistema de som do parque, Fabinho foi confirmado como o campeão da prova e parabenizado ironicamente por Nathan Queiroz em um dos vídeos temporários de seu perfil.
Ainda durante seus stories e falando sobre a polêmica da Tropa de Elite, Nathan cita o vaqueiro Pedro Militão e o classifica como um amigo que estava lá para lhe ajudar, mas que se intrometeu onde não devia. Queiroz acusa Militão de querer aparecer e dá a entender que ele (Pedro) só quer ganhar popularidade com o caso.
Nos depoimentos, Nathan Queiroz ainda se dirige, mais uma vez de forma irônica, ao vaqueiro Fabinho e acusa o campeão da Tropa de Elite de não ter doado parte da premiação na campanha solidária para o menino Enzo.
 
 
 
 
 
Foto: Anderson Cavalcanti

Sem comentários: