PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O final de semana é de festa de gado em Guarabira-PB

                                      NO BREJO
Parque Francisco Felix, em Guarabira-PB Foto: Jornal do Vaqueiro

A tão esperada Vaquejada de Guarabira no Parque Francisco Felix vai acontecer neste final de semana de 17 a 20 de janeiro. Vários caminhões já começaram a chegar ao estacionamento do bem estruturado parque e a festa de gado promete ser uma das melhores de todos os tempos.
São mais de R$ 70.500,00 em prêmios distribuídos nas categorias profissional, Amador, Aspirante, Derby, Iniciante, Sênior e Jovem. A boiada foi cuidadosamente selecionada e a equipe está pronta para receber os amigos sob o comando do amigo Lucas Cavalcante com apoio de Diogo Pacheco e Marquinhos Santana.  
Além da boa prova na pista com etapa do Circuito Estrela do Brejo, que entregará a premiação de 2018, ainda acontecerá etapa do Campeonato PBQM e um grande show de graça com Edyr Vaqueiro, a revelação do momento. Quem quiser se divertir num final de semana de muitas emoções chame sua turma e programe-se para a Vaquejada de Gurabira. Vai ser Show.  
A cidade está pronta para receber os visitantes no Brejo Paraibano e o Parque Francisco Felix de porteiras abertas para a vaqueirama de todo Brasil que gosta do que é bom. “Nossa equipe já está formada e atuando completa desde a segunda-feira para oferecer uma boa recepção aos visitantes. Sejam todos bem-vindos! ” Declarou Lucas Cavalcante, dono do Parque.

Sem comentários: