PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

CPV renova parceria de sucesso com o Circuito Senador Dr. Otto Alencar para edição 2019

                              CURTO CIRCUITOTudo certo para a continuação de mais uma parceria que deu certo e vem fazendo o maior sucesso. O Campeonato Portal Vaquejada fechou com o Circuito Senador Dr. Otto Alencar para edição deste ano e vai pontuar em todas as etapas, lembrando que essa pontuação também será estendida para ABQM, desde que os animais estejam cadastrados na entidade.
Parque Dr. Reginaldo Sarmento em Inhambupe-BA

O Circuito Senador Dr. Otto Alencar está em sua 3ª edição e reúne três importantes parques dos estados da Bahia e Sergipe. Na Baia, as etapas serão nos Parques Dr. Reginaldo Sarmento em Inhambupe e Maria do Carmo em Serrinha. Já no Sergipe a etapa acontecerá em Lagarto no Parque Zezé Rocha. Os promotores garantem uma boiada toda padronizada, cumprimento dos horários e uma premiação total que se aproxima de um milhão, incluindo a final.
Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE

O Circuito começa na terceira semana de agosto pela vaquejada de Inhambupe, segue com a de Lagarto e termina na primeira de setembro com a final em Serrinha. A média de prêmios para cada etapa é de R$ 250 mil. Além da derrubada do boi, acontecerão grandes shows com as melhores atrações do Brasil culminando com o grande festivas de atrações em Serrinha com três dias de muita animação. Leilões de cavalos Quarto de Milha também estão previstos.
Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA

Segundo, André Sarmento, um dos organizadores do Circuito e dono do Parque Dr. Reginaldo Sarmento, este ano o circuito vem cada vez mais forte e bem mais organizado. “Vamos entrar para a terceira edição e a prática nos fez aprimorar ainda mais a logística das etapas e buscar fazer mais e melhor para que tudo saia nos conformes. Estamos fazendo alguns ajustes e vem mais novidades por aí. Aguardem! ” Declarou André.  

Sem comentários: