PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Romerinho Pontual é campeão e doa premiação na Vaq. Dom Roxão

Depois do vaqueiro Renato Júnior, no Rio Grande do Norte, agora foi a vez de Romerinho Pontual doar seu prêmio de campeão da categoria Aspirante . Desta vez, a ajuda vai para o tratamento do pequeno Matheus. “Eu quero colocar todo meu prêmio para ajudar o Matheus e fora o meu prêmio, eu queria que a mãe de Matheus me ligasse porque a gente também vai ajudar.”, declarou Pontual. Após o anuncio, Prefeito Locutor e toda a arquibancada saudou o gesto do campeão.
Os aspirantes entraram na pista do Parque Acauã, em Garanhuns-PE, em busca de R$ 25 mil em prêmios. O domingo começou cheio de expectativa diante de quem seriam os campeões nas principais categorias do Ranking Nacional. A última rodada foi marcada pela presença das duplas Francisco Neto/Companheiro e Romerinho Pontual/Fernando.
Francisco Neto foi o primeiro a entrar na pista. O representante da cidade de São Caetano-PE aparentou confiança em sua apresentação, mas na área de pontuação, o boi escapou de sua puxada de direita e passou com tudo pelas faixas.
Em seguida, o vaqueiro Romerinho Pontual foi convocado por Prefeito Locutor para se apresentar. Ao lado do esteira, Fernando, o titular do Grupo RP, da cidade de Recife-PE, passou a volta no protetor, o boi ainda se afastou do seu cavalo durante a viagem, mas ele teve habilidade para trazer de volta. Antes da primeira marca da cal, Romerinho acionou a canhota e escutou o valeu boi no julgamento. A comemoração do título começou nos braços da calzeira, Betânia, o personagem do Beto do Cal que anima as principais vaquejadas do Brasil.
“Eu quero agradecer a toda a minha segunda família. Fernando, Zezinho Baiano, Dica e Biu. Quando o cara tá estressado, o cara vem pra vaquejada e relaxa. Obrigado aí pessoal.”, revelou Romerinho.
Fotos: Renan Leôncio / Portal Vaquejada - Allan Damasceno

Sem comentários: