PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Chegou o grande dia do 2º Leilão Haras MWM & Super Amigos

                                       É HOJE
Tudo pronto para daqui a pouco, às 18h desta terça-feira dia 06 de novembro, acontecer a tão esperada 2ª Edição do Leilão Haras MWM & Super Amigos no Parque de Exposição do Cordeiro em Recife-PE. Serão comercializados 40 lotes dos mais famosas genéticas de vaquejada. Entre os parceiros convidados estão Haras Brejo das Flores, Haras Joel Gonçalves, Haras do Vale, Haras Monte Verde, Haras Tererê, Haras Pérola, Haras Boa Vista, Haras Lucas Borba, Haras R4, Fazenda Vitória e Haras LM. A Leiloira será a Agreste Leilões com batida do martelo de Aníbal Ferreira com assessoria de Ayrton Lins e GDL. A transmissão será pela internet via Canal Agreste Leilões. 
DON ROXO DIEGO HJG

O Haras MWM, localizado em Feira Nova-PE, já é referência nacional pela qualidade genética e competitiva de seus animais. Tanto na reprodução como na competição, os cavalos e éguas da raça Quarto de Milha, alojados nas baias do haras do criador Marcos Walério, dão show e chamam atenção por onde passam, sempre ganhando e colecionando títulos importantes.
A novidade é que as coberturas do DON ROXO DIEGO já estão disponíveis a venda e o comprador já podem utilizar quando quiser e começar a pagar a partir do dia do Leilão. Outra novidade será a entrega do Troféu Honra ao Mérito da Vaquejada, que irá contemplar, associações, campeonatos, criadores, leiloeiras, autoridades e outras pessoas envolvidas no nosso esporte.
HELENO STEEL

O jovem garanhão DON ROXO DIEGO HJG, um destacado filho do lendário SILVER WILD SLN (ROXÃO) em mãe BABY LINA HJG que carrega em seu pedigree a união dos três poderes: ROXÃO, DON DIEGO E ETERNALY FRED.    É também irmão do super DOM ROXÃO AD, a evolução da genética que vem dando excelentes resultados.

Sem comentários: