PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A disputa agora é na vaquejada do Dom Roxão, com etapa do CPV 2018

                              AGORA, É NA PISTA!
Vaquejada do Dom Roxão no Parque Acauã em Garanhuns-PE

Passada a eleição, agora é hora de voltar a correr boi no esporte eleito como a maior e mais autêntica manifestação cultural nordestina. Neste final de semana, já tem etapa do Campeonato Portal Vaquejada 2018, reunindo o suprassumo composto por vaqueiros e cavalos de extrema qualidade técnica, num campeonato que já está na reta final de sua edição 2018 e chega trazendo muitas emoções.
Desta vez, o encontro será na Vaquejada Dom Roxão, no Parque Acauã em Garanhuns-PE. O evento já começa nesta quarta-feira com todas as senhas efetuadas antecipadamente, uma experiência inédita bancada pelo empresário e criador de cavalos Quarto de Milha, Erlan Bezerra, do Haras Brejo das Flores. Serão distribuídos R$ 230 mil em prêmios, entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Jovem, Feminino e Derby Arcanjo Toro. No total foram vendidas cerca de 1.100 senhas.  
Casa do Shows.

João Pedrosa, coordenador da vaquejada, garante que já está tudo pronto e que os caminhões já começam a ocupar os seus lugares no estacionamento do Parque Acauã, uma superestrutura eleita cinco vezes como o melhor parque do Brasil pelo Portal Vaquejada. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor aos competidores e ao público. Essa é uma vaquejada modelo, que Erlan Bezerra, usando o seu espírito de empreendedor, apostou todas as fichas e já começou dando certo, pois as senhas limitadas e antecipadas foram todas reservadas, ” declarou João.
Grandes shows estão sendo esperados e atrações de peso vão alegrar e esquentar os forrozeiros e românticos na cidade fria de Garanhuns. No sábado, dia 03, estarão se apresentando Gustavo Lima, Xand Avião e Mano Walter. Hotéis, pousadas e hospedagens alternativas já estão lotados, o comercio já começa a sentir um aumento nas vendas e pessoas da região foram contratadas temporariamente para ajudar na realização desse grande evento.  
1º Leilão do Haras Brejo das Flores.

Durante a vaquejada acontecerá também o Segundo Leilão Haras Brejo das Flores, previsto para o próximo sábado, dia 03 de novembro, a partir das 12h. Na ocasião serão ofertadas coberturas do garanhão campeão ARCANJO TORO LM (RICK TORO VM x GRAMPOLA ROJO HJG) e mais 40 lotes descendentes das mais puras genéticas de vaquejada, uma seleção que vem chamando atenção dos criadores em todo o Brasil.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: