PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

TINY DIEGO JDS já é segundo no Derby CPV e pode ganhar uma moto extra do Haras Primavera.

                               OURO DA VEZ
A “genética de ouro” está brilhando mais do que nunca nas pistas de vaquejada do Brasil. Filhos do extraordinário garanhão GOLD BOY STEEL, do Haras Primavera de Campina Grande-PB, estão fazendo bonito e colecionando títulos importantes. A revelação da família ouro, neste ano de grande competitividade, tem sido o potro TINY DIEGO JDS (GOLD BOY STEEL NNF x TINA DIEGO BAR’S) do condomínio Haras WL/Boa Sorte Ranch de Santa Cruz do Capibaribe-PE, montado por Washington Luís.
O animal, cria do Haras Primavera, já é segundo lugar (empatado com 65 pontos) no Derby Portal 2018 e se mantém entre os bons do CPV, apesar da pouca idade. TINY DIEGO JDS foi um dos destaques no Circuito Senador Dr. Otto Alencar, que envolveu os estados da Bahia e Sergipe com a realização de três etapas. Ele voltou de lá com uma coleção de títulos composta por: Campeão Derby Portal, no Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE; 3º Lugar Derby Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA; 2º lugar Amador CPV também no Parque Maria do Carmo; 8º Lugar Amador CPV também no Maria do Carmo e ainda 7º Lugar na Final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar.
PREMIAÇÃO ESPECIAL
O Haras Primavera, casa do garanhão GOLD BOY STEEL NNF, pai do TINY DIEGO JDS, a título de incentivo e em reconhecimento ao bom desempenho do animal, já prometeu dar uma moto 0 km, caso o jovem garanhão de Washington Luís chegue a ser campeão do Derby Portal. “Se depender de mim vou fazer de tudo para chegar em primeiro lugar e ganhar essa moto. Graças a Deus estou bem montado e o TINY DIEGO JDS só cresce a cada competição. Esse é um animal diferente, ” declarou o Vaqueiro Washington Luís.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: