PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Será neste sábado, O 1º Leilão Elos das Estrelas durante a Vaquejada do Parque Zezé Rocha

RICK BAR’S PFF
            LEILÃO EM LAGARTO

Será neste sábado, dia 01 de setembro, o 1º Leilão Elo das Estrelas, a união de toda a excelência genética do Quarto de Milha. O evento acontecerá em Lagarto-SE, durante a vaquejada do Parque Zezé Rocha e está previsto para começar as 12h com 45 lotes disponíveis à venda e cotas de coberturas do garanhão RICK BAR’S PFF, e ainda coberturas do DON DIEGO FRED HJG, dois fenômenos na reprodução e na competição.
O pregão conta com a participação de cinco significativos criatórios representados pelos haras: RRV, Cafula, FHL, Matapuã e Mouco Jr. De acordo com os promotores do evento “o 1º Leilão Elo das Estrelas será uma festa, na qual irão compartilhar com os amigos todo resultado de décadas de dedicação e seleção das mais importantes e vencedoras linhagens de vaquejada. Muito mais do que um leilão, é o elo de cinco criadores e seus convidados especiais oferecendo uma constelação de estrelas como você nunca viu. ”  

A apresentação dos animais já deu uma noção do que será o pregão no Parque Zezé Rocha. Os animais que desfilaram diante de um público que lotou o recinto da apresentação, encantou aos presentes pela beleza e performance. Que for ao Leilão Elo das Estrelas, pode ter certeza de que vai adquirir só produtos de qualidade com genéticas comprovadas.
O garanhão RICK BAR’S, de propriedade do Condomínio Rick Bar’s PFF, é uma raridade em beleza e genética. Um campeão aprovado nas pistas de vaquejada que leva nas veias o sangue de grandes líderes da atualidade. O único filho do inesquecível RICK TORO em mãe ROXÃO. Já o DON DIEGO FRED, apresenta a perfeita combinação entre beleza e genética. É o único garanhão baio filho do DON DIEGO BAR’S em mãe direta ETERNALY FRED. Os lances serão com a Agreste Leilões, assessoria de Júnior Machado e transmissão conjunta pela internet com as TV Vaquejada e Agreste Leilões.   
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: