PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A união faz a diferença na Final da Assovarn 2018

O final de semana mais esperado pelos vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte já está chegando e a Assovarn trabalha para tornar o feriadão do dia 12 de outubro, um fim de semana especial para todos aqueles que vivem o esporte mais tradicional do nordeste.
O parque que receberá os melhores do RN será  o Duda Marinho, em Monte Alegre-RN, a pouco mais de 30 km de Natal-RN . A Vaquejada da Assovarn acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro e será um show em organização, pois os melhores promotores de provas equestres do estado estarão envolvidos, o parque passa por uma reforma total para melhor receber os associados da Assovarn, a premiação final será distribuída para seis categorias. Este ano, a final tem acréscimo na premiação oriundos das filiações por meio de taxas registradas nas sete etapas deste ano.
Ao todo, serão 150 competidores na final da Assovarn, sendo 40 na Amador, 40 na Amador Light, 30 na Aspirante, 20 na Master Light, 10 na Feminina e 10 na Iniciante. Além disso, outras três categorias envolvem premiação exclusiva para cavalos Quarto de Milha.

Sem comentários: