PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Está surgindo um ídolo na categoria Aspirante do CPV 2018



JOSÉ IRAN

Desde criança ele alimentava o sonho de ser vaqueiro, pois sempre foi um apaixonado por cavalos, bois e vaquejada, tendo crescido solto nos campos pras bandas de Tangará-RN, cidade onde nasceu e viveu ajudando na lida com o gado. Estamos falando do Vaqueiro José Iran, revelação do Campeonato Portal Vaquejada na categoria Aspirante, onde já conseguiu colocar o cavalo de puxar PEPPY LEE CARDENAL, na liderança do Ranking do maior e mais bem organizado campeonato de cavalos do Brasil.   
José Iran, 23 anos, chegou chegando para competir na categoria Aspirante e em poucas corridas que participou já mostrou que é de boi e já ocupa a segunda posição no CPV 2018. Ele tem os vaqueiros Carlão e Thiago de Japí como seus ídolos na vaquejada e revela que contou com a contribuição de amigos que acompanharam a sua trajetória e o ajudaram a realizar o sonho de um dia iniciar na competição concorrendo nas grandes provas e participando do Campeonato que sempre quis fazer parte.

Entre os amigos que lhe ajudaram, ele destaca Thiago de Japí, que o levou para grandes eventos e depois apresentou-o aos irmãos Guilherme e João Galdino de Surubim-PE, que emprestaram um animal para que Iran pudesse realizar o seu sonho de ser vaqueiro Aspirante. O potiguar fez bonito e de cara ganhou o primeiro lugar no Parque Dr. Geraldo Estrela, sozinho, e também foi campeão (rachado) no Manduri Park Show, numa demonstração de força de vontade. “Iram é um exemplo para todos nós, pois é raçudo, amigo, humilde e veio com vontade de ganhar o CPV deste ano. Ele veio lá do Rio Grande do Norte, onde nascem os fortes, e foi criado com umbu verde e batata doce, ” declarou o seu amigo, concorrente em sua categoria e ao mesmo tempo seu torcedor, Tarcísio do Aveloz.
Nego Iran já está chamando atenção e a plateia espera a hora da disputa para vibrar com sua performance. A torcida por Iran vai além das arquibancadas e circula entre os vaqueiros das diversas modalidades, inclusive da própria categoria Aspirante. “ Deus tem me ajudado bastante e colocado bons amigos em meu caminho, se for da vontade dele, estarei ocupando um lugar no tão cobiçado pódio do Campeonato Portal, na festa dos Melhores do Ano, durante a Vaquejada do Milhão, ” declarou José Iran. 
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: