PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Rock In Rio da Vaquejada trará o melhor do esporte em Tabira

Chegou a vez do Rock In Rio das Vaquejadas. O Parque Estevão, em Tabira/PE, está reformulado e pronto para receber a 2ª Vaquejada da Ekwos. Agora, ainda o espaço está ainda ainda mais atrativo, com maior conforto, segurança e mobilidade aos competidores que vão disputar uma premiação de R$ 132 mil. 
 
A prova valerá como etapa do Campeonato Portal Vaquejada. Pela primeira vez a competição estará em Tabira, com a presença ilustre do Galvão Bueno do nosso esporte, Prefeito Locutor. E o evento não irá se resumir apenas a queda do boi. Uma série de eventos, shows e leilão serão algumas das atrações da Vaquejada Ekwos.
 
O evento começa quarta (25) e segue até o domingo (29) com os melhores vaqueiros do Brasil. Na sexta (27), acontecerá o 1º Leilão Ekwos & Convidados. Evento com alguns dos melhores produtos Quarto de Milha em um só lugar. E com o tão esperado lançamento do garanhão La Rancha Shady Jr.
 
Este ano, acontecerá shows no sábado (28) com Pedrinho Pegação, Silvania & Paulinha e a banda Brasas do Forró. No domingo ainda tem Luan Douglas, Raniere e Banda, Bob Léo Mercadoria e Wagner Fernando. 

Sem comentários: