PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 17 de julho de 2018

Assovarn em Currais Novos bate recordes na temporada

Umas das etapas mais esperadas do ano conseguiu superar todas as expectativas do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada. A prova realizada em Currais Novos/RN foi um sucesso de participação, recorde de senhas e de duplas correndo no Parque Silvio Bezerra de Melo.
O espaço ficou totalmente lotado de caminhões com equipes de todo o Brasil. Foram 824 senhas únicas. Ninguém queria ficar de fora dessa grande festa no Seridó potiguar. E para encerrar quatro dias intensos de boi na faixa, as disputas finais aconteceram com os vaqueiros das categorias Iniciante, Feminino, Master Light e Aspirante.
 
A primeira a levantar um troféu na etapa foi a competidora Laynninha Gusmão, campeã da categoria Feminina. Entre os Iniciantes a disputa acabou ficando empatada. Os vaqueiros Vital Veras, esteirado por Juvanildo, e Eriberto Filho ladeado por Juninho, dividiram o primeiro lugar. Marcos e Marcílio foram os vitoriosos na Master Light.
 
Na categoria Aspirante, a dupla campeã foi Dedé Félix e o esteira Beto de Titico. A dupla de Santa Cruz/RN, Clodoaldo Neto e na esteira Cornélio, foi a vencedora da Amador Light. E uma das mais emocionantes disputas ficaram para o final, com o embate que foi travado boi a boi nas rodadas finais entre Manuel Assunção e Cláudio José. E a vitória acabou indo para Cláudio e o esteira Raphael do Leite. "As palavras tem poder. Eu falei para Raphael antes da disputa que estava precisando ganhar esse primeiro lugar", desabafou Cláudio durante a entrega do troféu.
 
Além do show na pista com as arquibancadas lotadas, ao lado de onde ocorre a prova, também foi lotação máxima os shows de alguns dos principais artistas da atualidade na arena forró. Passaram pelo pauta Xand Avião, Mano Walter, Márcia Felipe, Solteirões, Caninana, entre outros.
 
"Está de parabéns toda a equipe que trabalhou nessa grande vaquejada, a locução, curral, juízes, calzeiros, enfim, todos. A diretoria da Assovarn está orgulhosa de ter conseguido realizar esse grande feito ao lado de Jarbinhas", pontuou Felipe Cortez, presidente da Assovarn.
 
Fotos: Silvio Eduardo

Sem comentários: