PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mudanças nas lideranças chama atenção no Ranking Assovarn

A próxima semana será a vez de Vera Cruz receber uma etapa do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada. A prova será no Haras GG, entre os dias 24 e 27 de maio. Mesmo ainda faltando pouco mais de uma semana, a ansiedade aumenta com a recém atualização do Ranking da competição. O cenário agora é outro, com novos lideres e surpresas.
 
Na categoria Amador, a vitória de Joaubi Figueiredo na última etapa no Rancho Azevedo, colocou o vaqueiro em uma posição relativamente confortável com 66 pontos. Seguido por Aldinho com 58 pontos e Dinarte Filho em terceiro com 55 após dividir a segunda colocação na última prova.
 
A categoria Amador Light é uma das mais equilibradas. A liderança atual está com Romário Pimenta com 60 pontos. Deyvis segue em segundo com 58. E destaque para a subida na tabela de Matheus Cunha Lima, campeão da última etapa e agora assume a quarta posição com 56 pontos, empatado com Daniel Marinho.
 
Entre os Aspirantes, a disputa do Ranking segue acirrada. O líder é Eduardo com 60 pontos. Apenas dois a mais que Alanzinho na segunda colocação. A diferença entre o primeiro e o 30º é de apenas 19 pontos, ou seja, uma liderança pode mudar tudo na Aspirante.
 
 
Sarinha é a primeira colocada na categoria Feminina, Vital Caymmi lidera a Iniciante e Luiz Cláudio segue na ponta da tabela da categoria Master Light.

Sem comentários: