PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 22 de maio de 2018

Filha do Don Roxo Diego será destaque no Leilão do Haras Ribeiro Mendes & Amigos


                               TOP NA GENÉTICA
DONA ROXA STEEL MWM, filha do garanhão DON ROXO DIEGO HJG.

Entre os excelentes animais disponíveis à venda no 2º Leilão Haras Ribeiro Mendes & Amigos, estarão duas extraordinárias potras do Haras MWM. DONA ROXA STEEL MWM e LINDA STEEL CASH MWM. DONA ROXA STEEL MWM é uma tordilha nascida em maio de 2017, filha do garanhão revelação da vaquejada DON ROXO DIEGO HJG em mãe ACAUA STEEEL RMB. Seu pai é filho do lendário SILVER WILD SLN (Roxão) em mãe BABY LINA HJG e carrega em seu pedigree a união dos três poderes: ROXÃO, DON DIEGO E ETERNALY FRED.  É também irmão da revelação DOM ROXÃO AD, campeão inquestionável na competição e na reprodução.
Nem bem começou a competir, o garanhão DON ROXO DIEGO HJG, do Haras MWM, já provou que é um excelente atleta e está pronto para atuar na produção de novos campeões. Em apenas cinco vaquejadas que participou bateu sete senhas e ganhou o terceiro lugar do Derby ACQM-PE na vaquejada do Manduri Park Show, numa disputa acirrada que envolveu outros bons animais montados pelos craques Celso Júnior e Alex Araújo.
DON ROXO DIEGO HJG garanhão do Haras MWM.

Na sua coleção de vitória estão: uma senha na vaquejada e outra no Derby no Parque Rufina Borba em Bezerros-PE; duas senhas batidas no Parque Canarinho em Ribeirão-PE; uma senha na categoria Derby no 9º Congresso & Derby Brasileiro de Vaquejada ABQM em Natal-RN; 3º lugar no Derby ACQM-PE do Manduri Park Show na cidade de Surubim-PE e uma senha batida no Parque Paraná em Paranatama-PE. No Derby Portal, ele já é o quarto colocado e na produção já começa a colocar no mercado e nas pistas filhos que prometem fazer bonito.
Já a LINDA STEEL CASH MWM, também nasceu em maio de 2017, sendo filha do garanhão HELENO STEEL JR em mãe LADY WILD CASH FCC. Traz em seu pedigree o sangue de boi dos craques na competição, SHADY STEEL SLN, DOC HELLEN ROJO JR, SILVER WILD SLN (ROXÃO) e ETERNALY SHELLA HSF. Um exemplar que já nasceu predestinado a ser campeão e reforçar qualquer plantel com sua excelente genética de vaquejada.    
LINDA STEEL CASH MWM, filha do HELENO STEEL JR em mãe ROXÃO.

O Leilão que virou referência no agronegócio brasileiro, logo em sua primeira edição, está de volta bem mais forte do que o anterior. Acontecerá na próxima sexta-feira, as 19h, no Parque Haras da Serra em Gravatá-PE, o 2º Leilão Haras Ribeiro Mendes & Amigos, uma seleção de primeira qualidade com o que existe de melhor em genética de cavalos Quarto de Milha voltado para Vaquejada.
O Pregão acontecerá durante a Vaquejada do Lotus e vai colocar à venda 40 lotes, incluindo filhos do garanhão titular do Haras Ribeiro Mendes, LOTUS ETERNALY CASH, um campeão na produção e na competição. Será um encontro de amigos criadores, numa confraternização que ficará na história do agronegócio.

Sem comentários: