PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

ABVAQ anuncia programação do simpósio

Durante a manhã e a tarde acontecerão eventos propagando assuntos de interesse comum para aqueles que vivem a vaquejada e da vaquejada
A programação já foi concluída e constará das seguintes atividades: as 8h começa com o Checklist e segue as 8h30 com a formação da mesa. As 8h40 acontecerá a abertura oficial do evento, as 9h a diretoria da ABVAQ prestará contas de suas atividades até agora, 9h15 palestra e debate sobre processos judiciais e extrajudiciais, as 9h45 o assunto será a chancela ABVAQ, 10h15 o debate abordará o Regulamento. As 12h30 acontecerá uma pausa para o almoço. A tarde, as atividades serão retomadas a partir das 14h30 com a diretoria respondendo os questionamentos e tirando as dúvidas dos presentes e dos que enviaram perguntas pela internet até o dia 10 deste mês. E as 16h o evento será encerrado.
O Primeiro Simpósio ABVAQ faz parte da política de aproximação entre associação e associados, neste projeto de interação dos que vivem na vaquejada e da vaquejada. Sua presença será de grande importância para o futuro e engrandecimento do nosso esporte. Contatos no email abvaq@abvaq.com.br.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: