PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

13º Vaquejada e Trabalho oferta 46 lotes de QM

O time do quarto de milha dos Haras CPMF e Porto Rico para vaquejada e provas de três tambores entra em cena  durante a edição deste ano da Expoalagoas Genética, no dia 19 de maio, a partir das 13h. A seleção do remate traz 46 lotes com o que há de melhor da produção dos dois criatórios, sendo potros e potras de geração e matrizes pratas da casa.
 Em mais um ano de parceria, os promotores Celso Pontes Miranda e Marla Tenório colocam à disposição genética atualizada com uma tropa de jovens promessas do QM para iniciação na vaquejada e provas equestres.  O promotor Celso Pontes adianta que está repleto de animais  exclusivos dos Haras CPMF e Porto Rico; todos filhos, irmãos e netos de QM’s provados  no esporte.  
 “Toda tropa merece destaque pelo fato de ser composta por animais de linhagem própria para a vaquejada, comprovada. São irmãos e filhos diretos de campeões e produtores na vaquejada. Isso facilita a vida do quartista que busca referência para turbinar o plantel com uma genética certeira”,  garante o criador Celso Pontes de Miranda Filho.
Na prateleira do remate, o criador também terá a oportunidade única de adquirir coberturas  do garanhão do Haras CPMF, Apolo Streak Cash
, dono de uma genética legítima do esporte e  considerada certeira. “Vamos democratizar essa genética para quem quer ter excelência em casa e superioridade no desempenho em pista”,  avisa CPMF, que aprimora a genética QM há 16 anos.
Os quartistas já podem consultar a relação completa do time do 13º Vaquejada e Trabalho e todo material de divulgação oficial  no site da Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br .  Até o fim de março, os catálogos impressos e digitais também reforçam o material de apoio com imagens e informações técnicas da tropa. 
 O remate será transmitido ao vivo para todo Brasil também pelo site da leiloeira. Os clientes e investidores terão a condição de pagamento especial de parcelamento  em 1+35.

Sem comentários: