PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sábado, 13 de janeiro de 2018

O Campeonato Portal vai ranquear seis categorias, incluindo a Feminina

                               VAQUEIRAS NO CPV
O Brasileirão das Vaquejadas se renova a cada dia abrindo oportunidade para os competidores amantes desse esporte tão dinâmico e cheio de variáveis. Na edição 2018, o CPV passa a ranquear seis categorias: Profissional, Amador, Aspirante, Jovem, Master e Feminino.  Vai ser uma das maiores edições realizadas até agora e os atletas das selas serão ainda mais valorizado pelo certame referência nacional.
Participarão do Ranking, aqueles atletas que competir nas etapas do CPV que tiverem suas respectivas categorias. Os ranqueados nas categorias (Jovem, Feminina e Master) no final do ano serão premiados com troféus apenas os três mais pontuados de cada categoria no Melhores do Ano 2018.
Fabio Leal

Durante todo o ano as provas do Portal Vaquejada vão movimentar mais de R$ 4 milhões em prêmios. Serão grandes etapas nos melhores parques da categoria. “Preparamos um calendário especial e vai agradar em cheio, tanto os competidores quanto os amantes desse esporte apaixonante, ” declarou Fábio Leal, diretor presidente do CPV.
Para o primeiro trimestre, o calendário já está definido e ficou assim: Parque Gilton Guimarães de 18 a 21 de janeiro em Esplanada-BA; Parque Gabriel Mota de 25 a 28 de janeiro em Itabaianinha-SE; Parque das Palmeiras de 31 de janeiro a 04 de fevereiro em Lagarto-SE; Parque Maria Galvão de 01 a 04 de março em Agrestina-PE e Parque Otaviano Pessoa de 08 a 11 de março em Macaíba-RN.
Calendário do primeiro trimestre

Os cadastros para os animais, equipe e vaqueiros já estão sendo feitos e a procura aumenta a cada dia, pois o mais cobiçado campeonato de vaquejada é referência nacional. Lembrando que os animais cadastrados ainda concorrem na Premiação Roxa do Ana Dantas Ranch e na 3P da Integral Mix.

Sem comentários: