PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A Vaquejada do Parque Maria Galvão será na primeira semana de março


A Vaquejada do Parque Maria Galvão em Agrestina-PE, este ano, foi antecipada e acontecerá de 01 a 04 de março, na mesma data do Parque e Haras Ivandro Cunha Lima de Campina Grande-PB, que não realizará seu evento agora em 2018. A festa de gado receberá pela primeira vez uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada e está prometendo uma premiação   com mais de R$ 100 mil.
“Essa é uma data bastante importante e sempre foi referência como o ponto primordial na alavancada das temporadas. Achamos interessante manter a etapa. Entramos em acordo e vamos fazer um grande evento em Agrestina. Lembrando que em 2019, a parceria firmada entre os parques Maria da Luz, Ivandro Cunha Lima e o Portal Vaquejada utilizará esta data em mais uma grande festa de gado, ” declarou Fábio Leal diretor do Portal Vaquejada.
Na casa do Garanhão DON WILD DASH, a prova tem tudo para ser um sucesso e concorrerão as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Feminino, Jovem e Derby/Portal. Segundo Marcio Paixão, um dos organizadores do evento, a boiada já está sendo separada e foi escolhida a dedo, o parque já está sendo devidamente preparado para receber os vaqueiros e visitantes. “Nós já provamos que temos condições de fazer uma boa vaquejada, agora vamos ampliar esse potencial com a realização de uma etapa do CPV, que na certa, irá atrair excelentes vaqueiros e cavalos, vindos de diversos lugares do Brasil,” declarou Márcio Paixão.

Sem comentários: