PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CPV reúne cerca de 190 duplas de vaqueiros profissionais na etapa de Esplanada-BA

                          PROFISSIONAL COM FORÇA
Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA

O Campeonato Portal Vaquejada começou bem o ano pela Bahia na Vaquejada do Parque Gilton Guimarães com a categoria Profissional dando uma demonstração de força e mostrando que vem com tudo na temporada 2018. Foram cerca de 190 duplas inscritas na categoria que sacode a arquibancada nas grandes disputas pelo Brasil.
Em Esplanada, este domingo será reservado a disputas, numa programação que já começou com a categoria Amador, depois vem as mulheres vaqueiras na Tropa Feminina, que este ano serão ranqueadas no CPV. Em seguida, para fechar em grande estilo, vem a categoria Profissional apresentando os melhores vaqueiros e cavalos do esporte. “Este ano, nossa equipe está programada para competir em todas as etapas do CPV. Temos certeza de que esta edição será bastante concorrida com a presença de grandes vaqueiros experientes e de uma nova safra que está surgindo aí, ” declarou Celso Vitório da equipe Parque das Palmeiras, Lagarto-SE.
Kakazinho, Celso Júnior e seu pai Celso Vitório no Parque Gilton Guimarães-BA

Outro Vaqueiro que tem chamado atenção na etapa de Esplanada é Kakazinho concorrendo no garanhão Lotus Eternaly Cash na representação do Haras Ribeiro Mendes de Gravatá-PE. “A nossa proposta é concorrer em todas as etapas com uma tropa que foi preparada para isso. Estou chegando agora para se juntar aos amigos do Ribeiro Mendes com a finalidade de competir o CPV e buscar um lugar no pódio, com fé em Deus,” garantiu Kakazinho.
Ontem à noite, já aconteceu a disputa da categoria Aspirante que finalizou com oito duplas classificadas. As disputas de hoje reúnem 77 na categoria Amador e 58 na Profissional. A corrida está bastante adiantada e a previsão é de que até as 19h já tenha encerrado tudo. O público já começa a lotar as arquibancadas certo de que irá presenciar grandes embates. “Desde já agradeço a presença do Campeonato Portal em Nossa vaquejada nessa parceria vitoriosa que contou com os amigos do Parque Gabriel Mota e Parque das Palmeira, nesse circuito que já é sucesso, “ declarou Leandro Guimarães, promotor do evento.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: