PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sábado, 9 de dezembro de 2017

Tudo pronto pra Vaquejada Nacional ABVAQ que começa amanhã

Tudo pronto para a tão esperada Vaquejada Nacional ABVAQ. O Parque Bemais já está recebendo os últimos retoques em sua estrutura e os caminhões vindos de diversos lugares do Brasil já estão ocupando seus lugares no amplo estacionamento. Vai ser a maior e mais bem organizada vaquejada do ano.
O evento promovido pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) começa amanhã, 06 de dezembro, na cidade de São Miguel de Taipú-PB, há 50 km da Capital João Pessoa, com R$ 175 mil em prêmios e vai até domingo, dia 10. A boiada foi cuidadosamente selecionada e os vaqueiros irão competir num gado 100 Mobral.
A partir das 14h desta quarta-feira, a pista do Parque Bemais será liberada para a classificação que começa com a categoria profissional. A coordenação da prova resolveu premiar o vaqueiro que correr logo amanhã. O profissional que tiver a melhor colocação final na vaquejada vai ganhar uma moto.
Na quinta, a classificação segue a partir das 7h com Aspirante, Master e Jovem. As 19h será a disputa do Campeão dos Campeões Portal Vaquejada. Na sexta-feira, será retomada as classificação nas categorias Amador e Profissional Light e em seguida Aspirante, Master e Jovem. Já no sábado a classificação volta com a categoria Profissional a partir das 6h e segue com Amador, Profissional Light. As 17h é a vez da classificação Feminina e Jovem.  Terminando a Classe feminina continua com as demais classificações.
A I Vaquejada Nacional ABVAQ acontecerá em ritmo de confraternização e de comemoração pelas vitórias alcançadas pelo esporte este ano. Durante o evento acontecerão diversas atrações paralelas a derrubada do boi. Leilões, entrega de prêmios, tenda cultural, disputa do Campeão dos Campeões do CPV e primeira etapa do Campeonato Portal Vaquejada. Lembrando que a prova está habilitada a pontuar os cavalos na ABQM.
  

Sem comentários: