PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lançado o CD do Cavalo na voz de Josivaldo Vieira

JÁ É SUCESSO!
Durante a Vaquejada Nacional ABVAQ , realizada de 06 a 10 de dezembro, aconteceu o lançamento de mais uma edição do CD de narrações com o Locutor Josivaldo Vieira. Desta vez, a edição homenageou o cavalo de vaquejada com referência aos antigos e novos animais que se destacaram no esporte equestre nordestino.
O CD do Cavalo veio com uma roupagem diferente e uma superprodução assinada por profissionais de comunicação da linha de frente que apoiaram e valorizaram ainda mais o talento do locutor Josivaldo Vieira, o locutor campeão de audiência, e um mago da merchandagem equestre.
Quem assinou a edição de áudio foi o EmoSom Studio que se apaixonou pelo projeto e colocou toda a sua técnica em ação, o que resultou em um trabalho espetacular e elogiado por todos os que escutaram até agora. “A nossa intenção é melhora cada vez mais o nosso CD. 
Estamos sempre buscando a perfeição em respeito aos nossos clientes e ao público que nos acompanha e nos fortalece a cada edição,” declarou Josivaldo. Além da distribuição nas vaquejadas, o CD do Cavalo pode ser encontrado para baixar gratuitamente na internet no endereço: https://www.suamusica.com.br/cddocavalo

Sem comentários: