PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Falta uma semana para o maior evento da Vaquejada

Vaqueiros, criadores e chefes de equipe trabalharam duro o ano inteiro sonhando com a noite de gala do esporte vaquejada. E agora só falta uma semana para que os campeões brasileiros sejam consagrados os melhores do ano na cerimônia de entrega do Oscar da Vaquejada. O dia 08 de dezembro será de muita emoção, principalmente para os vaqueiros que pela primeira vez receberão o troféu mais cobiçado do esporte.
O campeão nacional – categoria Profissional – já está recebendo o carinho dos fãs que conquistou durante sua temporada brilhante. Foi graças à visibilidade recebida do Campeonato Portal Vaquejada que Júnior Latércio viu sua vida mudar completamente depois de ser nacionalmente conhecido como o melhor vaqueiro do Portal. Nessa semana ele visitou uma escola na cidade de Lagoa do Mato e realizou o sonho de garotos que sonham ser igual ao ídolo. O desempenho de Junior Latércio foi reconhecido na sua terra natal, a Câmara de Vereadores de Macaíba/RN homenageou o vaqueiro por levar o nome de sua terra Brasil afora. O vaqueiro Rodolfo Pontes que, assim como Júnior Latércio, estará pela primeira vez no pódio Melhores do Ano, também conta os dias para ser premiado. O Aspirante comemorou o título em seu perfil social e não esconde a emoção em ver “seu sonho se tornar realidade”.
A edição 2017 do Prêmio Melhores do Ano acontecerá no Parque BeMais, localizado na cidade de São Miguel de Taipú, na Paraíba. O evento será paralelo a Vaquejada da ABVAQ. O Oscar da Vaquejada se divide em três grandes partes: a entrega da premiação aos Profissionais de Trabalho; aos vaqueiros, Equipes e homenageados e por fim, aos animais campeões. Ao longo da noite, serão entregues 79 troféus Melhores do Ano. Esse ano, a competição premiará os finalistas com mais de R$ 130 mil.
Programação:
Quinta-feira : 07 de dezembro
A maior adrenalina do esporte tem dia e hora certa para acontecer. No dia que antecede o prêmio Melhores do Ano os cavalos mais bem pontuados no Campeonato Portal se enfrentam na grande final CAMPEÃO DOS CAMPEÕES. Serão três disputas previstas para começar às 17h da quinta-feira, dia 07.
A maior disputa do esporte se diferencia pela adrenalina e por ser a última oportunidade que os vaqueiros têm de conquistar uma vaga para os seus animais no pódio do MDA. A final no modo mata-mata funciona da seguinte forma: os 30 melhores cavalos de puxar das categorias Profissional e Amador e os 20 do Aspirante, disputam o troféu de campeão brasileiro. A premiação é de dois carros (01 no Profissional e 01 no Amador) e uma moto para os Aspirantes.
Sexta-feira: 08 de dezembro
O oscar da vaquejada começa às 19h e será transmitido ao vivo para todo Brasil pela TV vaquejada, além de ter cobertura completa em tempo real pelas redes sociais do Portal Vaquejada.

Sem comentários: