PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

CPV abre temporada 2018 com grande sucesso

COMEÇOU
1ª Vaquejada Nacional ABVAQ no Parque BeMais em São Migeul de Taipu-PB

O Campeonato Portal Vaquejada 2018 já começou e a sua primeira etapa no Parque Bemais durante a Vaquejada Nacional ABVAQ foi um sucesso. A prova inscreveu cerca de 850 duplas e aconteceu de 06 a 10 de dezembro com R$ 175 mil na premiação e uma boiada 100% Mobral. O início da temporada já deu o tom do que será o CPV no próximo ano, um certame bem organizado e respaldado como referência nacional que agrega valor ao cavalo, vaqueiro e equipe.
Pedro Guerra Locutor

No final de semana que passou o CPV também realizou a última prova do ano com o Campeão dos Campeões e fez a entrega do Prêmio Melhores do Ano durante o leilão ABVAQ com a presença de mais de 700 pessoas convidadas. Foi um show à parte com os premiados recebendo o troféu mais cobiçado da modalidade. “Essa é a primeira vez que recebo o troféu de Melhores do Ano e saiu daqui na certeza do dever cumprido. Fiz o meu trabalho com amor e recebi do público, através do Portal Vaquejada, o reconhecimento merecido. Muito obrigado meu povo, muito obrigado Portal, “ declarou Pedro Guerra, segundo lugar na categoria Locutor.   
Campeão dos Campeões

No Campeão dos Campeões o primeiro lugar na categoria Profissional foi o garanhão HOLAND EASY STEEL JR, na sela de Adelanir Américo, ladeado por AMARÍLIS SHADY RCT, representando o Haras Tavares, Fortaleza-CE. Já na categoria Amador o título de campeão ficou com o animal DOM LET WDB na sela de Zé Barreto esteirado por FLAPPER STORM HBM montado por Sérgio Nunes, representando o Haras Zé Barreto de Caruaru-PE. No Aspirante, o mais alto lugar do pódio foi para NEMO DASH montado por Caio Almeida na esteira de OPASH BEE DEE na sela de Kakazinho, representando o Haras Ribeiro Mendes de Gravatá-PE.
Prêmio Melhores do Ano 2017

Em 2018, o CPV retoma a competição com uma rodada de três etapas envolvendo os estados da Bahia e Sergipe: Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA de 18 a 21 de janeiro; Parque Gabriel Mota em Itabaianinha-SE de 25 a 28 de janeiro e Parque das Palmeiras em Lagarto-SE de 31 de janeiro a 04 de fevereiro. As Premiações Roxa e 3P também estarão de volta na edição 2018. Lembrando que os cadastros dos animais continuam sendo feitos.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: