PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HOLLAND KOKO vence CPV na penúltima etapa

O animal da sela de Danilo de Dorgivan percorreu um longo caminho esse ano. HOLLAND KOKO liderou o Campeonato Portal praticamente o ano inteiro e, duramente, conquistou o tão sonhado pódio Melhores do Ano. “Não foi fácil participar do CPV competindo com outros animais tão bons, mas com a ajuda de Deus finalizamos a maior prova da Vaquejada”, disse Danilo.
Danilo que tem 23 anos estará pela primeira vez na festa do Oscar da Vaquejada que acontece no próximo dia 8 de dezembro durante a Vaquejada do Parque BeMais. “Eu fico emocionado só de pensar. Porque já participei do Campeonato Portal outros anos, mas essa foi a primeira vez que corri uma temporada inteira num só animal e consagrá-lo campeão brasileiro é a realização de um sonho”, falou.
O HOLLAND KOKO que é filho de DOC JAY KOKO e GLORY FACE tem onze anos e é da raça Quarto de Milha. E está há dois anos competindo na sela de Danilo de Dorgivan. “Esse é o animal mais dócil, habilidoso e resistente que eu já conheci. Sempre acreditei que ele ia explodir na reta final, porque esse potencial dele é nato”, reconheceu o vaqueiro oficial do campeão.
Na penúltima etapa da competição o HK conquistou o título com uma diferença de 100 pontos em relação a concorrente direta, SHOW PANTERA LM (que também tem um título de campeã nacional). E, mesmo campeão, ele segue competindo e já é finalista da festa de gado do Parque BeMais que acontece esse fim de semana.
HOLLAND KOKO somou 410 pontos, se classificou 12 vezes e está com 80% de aproveitamento. Sua trajetória de sucesso começou a ser contada na primeira etapa do CPV 2017 que aconteceu ainda em 2016 durante a Vaquejada Portal. Lá em entrou com uma vaga de 13º colocado e, a cada nova etapa, foi progredindo nas colocações.
Danilo comemora a vitória do HOLLAND KOKO no Parque Milanny
O melhor cavalo de Puxar do país – categoria Amador – foi campeão em duas etapas do CPV: na festa do Parque Evânio Higino na cidade de Campo Grande, Alagoas e Parque Boi Nelore (em Frei Miguelinho, no Pernambuco).

No dia 08 de dezembro HOLLAND KOKO será consagrado ao vivo para todo mundo o melhor animal da temporada e subirá ao pódio Melhores do Ano junto do seu vaqueiro Danilo de Dorgivan. “De antemão eu já dedico esse título a Deus que sempre me protegeu nas minhas andanças pelo país, ao meu pai que não só torce como me incentiva todos os dias, aos meus amigos e a todos que torceram por mim”, falou emocionado.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: