PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Faltam 10 dias para o Leilão Haras RC

TURMALINA ROJO RC - PF TRABALHO 2018/ VAQUEJADA 2019
Não é de hoje que o mundo da vaquejada conhece o trabalho desenvolvido pelo Haras RC. Localizado em Ingá, cidade próxima à capital da Paraíba, o Haras conduzido por Renato Cruz é referência nacional na produção de animais com linhagem específica para o esporte do vaqueiro.

Ao longo dos últimos 30 anos o Haras RC produziu campeões de Vaquejada e Trabalho e contribuiu significativamente para o avanço do padrão genético da raça Quarto de Milha. Em comemoração às décadas de trabalho o haras colocou à venda seus melhores produtos. O leilão Haras RC – edição especial – será no dia 12 de agosto às 14h no Haras RC.
Nesta edição será vendida uma tropa com 41 animais e coberturas do garanhão NIGHT RIDER ROJO (filho do Principe Rojo). Para quem quer investir em cavalos para Vaquejada e Trabalho essa é a oportunidade porque a tropa selecionada têm as melhores genéticas da Vaquejada atual, de filhos e netos do Night Rider Rojo, Eternaly Rojo, Roxão, Don Diego Bars, Eternaly Fred, Eternaly Steel, Ronaldo da ER e muitos outros.
ROXITA DIEGO HJG - PF TRABALHO 2017/ VAQUEJADA 2018
Entre os lotes do Haras RC um dos destaques é a égua TURMALINA ROJO (pelagem cremelo) filha do Eternaly Rojo em mãe Night Rider Rojo. Nos destaques dos planteis convidados pode-se citar ROXITA DIEGO HJG do Haras Joel Gonçalves que é filha do Roxão e neta do Don Diego Bars.

O Leilão RC será transmitido ao vivo pelo site www.agresteleiloes.com.br e tem assessoria de Ayrton Lins e da Love Horse.

Sem comentários: