PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A festa em Currais Novos tá embalada O boi na faixa já foi iniciado em Currais

O Parque Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos/RN, amanheceu com 12 duplas batidas na Categoria AMADOR; 30 na ASPIRANTE; 32 na PROFISSIONAL; 02 na SÊNIOR e 1 na INICIANTE.
A tradicional vaquejada de Currais Novos faz parte este ano do maior circuito de vaqueiro amador do país: O Circuito da Assovarn, que reúne os melhores atletas e cavalos do esporte.
A programação vai até domingo com muito forró, vaqueiros e um grande público que transformam a festa, numa das maiores do Brasil.
Hotéis lotados, bares cheios e muitos agitos na cidade.


                            Felipe Cortês – Presidente da Assovarn

Para o advogado Felipe Cortês, Presidente da Assovarn, a vaquejada de Currais Novos representa um ponto alto do circuito, pois une a técnica esportiva com a força da tradição.


Foi dada a largada para a disputa de uma das vaquejadas mais tradicionais do país. O clima de festa já tomou conta da cidade e do Parque Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos/RN, para mais uma etapa do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada Amador.
E já temos os primeiros classificados para a grande final de domingo. Na categoria Amador, 4 Duplas já garantiram vaga para domingo. Entre os Aspirantes,10 Senhas já foram batidas. Uma na Derby e 32 na categoria Aberta. Dados atualizados até o fechamento dessa matéria.


Felipe Cortês – Presidente da Assovarn

Sem comentários: