PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

1º Leilão Mano Ranch acontece nesta sexta-feira, 28

BAMBINA ROJO MN
A 1ª vaquejada da EKWOS começou na manhã desta quinta-feira, 27. E já movimenta a cidade de Tabira, localizada no interior do Pernambuco. A festa de gado acontece no Parque O Estevão e já recebe vaqueiros da região e de vários estados do país.
A festa terá dois grandes momentos: a disputa final e o leilão Mano Ranch – oportunidade imperdível para criadores e vaqueiros investirem na genética DOM ROXÃO. Fortemente engajado no aprimoramento genético, Mano Ranch tem um dos melhores planteis da atualidade com produtos 100% vaquejada e decidiu compartilhar com outros criadores o que ele tem de melhor.
O leilão oferta 46 lotes incluindo éguas prenhas dos melhores garanhões do Mano Ranch. O lote 04 (BAMBINA ROJO MN) neta do CHICKS BEDUINO vai coberta do garanhão DOM ROXÃO. O catálogo é bastante variado, desde filhos do Dom Roxão, Ronald Gates, a netos do Holland Ease, Eternaly Fred, Apollo VM e outros raçadores da Vaquejada.
O remate será um marco no mercado de leilões do Nordeste e será transmitido ao vivo pelo site da www.agresteleiloes.com.br a partir das 19h.

Sem comentários: