PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

O CPV encerra 1º semestre com sucesso e se prepara para abertura do 2º

                             FIM DA 1ª TEMPORADA
Parque Dr. Geraldo Estrela em Petrolina-PE

A tradicional vaquejada de Petrolina-PE no Parque Dr. Geraldo Estrela, fechou o primeiro semestre do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2017. Foram 12 etapas nos melhores parques do Brasil com cerca de R$ 2.000.000,00 em prêmios distribuídos até agora. O certame reúne vaqueiros, cavalos e equipes de ato nível técnico, além de agregar valor ao esporte promovendo provas bem regulamentadas pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ).
A última etapa da primeira temporada do CPV aconteceu de  08 a 11 de junho já em ritmo de festejos juninos na margem do Rio São Francisco e reuniu 735 duplas que pontuaram no Campeonato Portal, no CAMPEV e na ABQM. A emoção e diversão deram o tom da festa de gado promovida por Geraldinho estrela e seu pai Nélio Pocídio, que deram um verdadeiro show de recepção.
Geraldinho Estrela comemorando o sucesso na Vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela

No sábado, além da derrubada do boi, o público curtiu um bom forró na casa de shows com presença de Mano Walter, que apresentou seu novo repertório e mostrou porque é realmente o artista que mais cresce nas paradas de sucesso. Ainda se apresentaram nesta mesma noite os cantores Avene Vinny, Guilherme Dantas e Sérgio do Forró. O público da geral teve entrada franca garantida pela parceria firmada entre o Parque Dr. Geraldo Estrela e a Prefeitura de Petrolina.
Casa de show ficou lotada com Mano Walter no comando

O público lotou o parque durante os três dias e no domingo presenciou grandes disputas começando pela categoria Aspirante que teve como campeão o Dr. Landin Neto esteirado por Saulo do Brejo, representando a Fazenda Açude Grande-Milagres-CE. Em seguida foi a vez da categoria Amador com o troféu de primeiro lugar ficando com o vaqueiro Diego Elisiário montando PLAYLENA DANCER HCB esteirado por Claudiney ADELINE GATES HCB na representação das equipes Haras ConfiançaParque Cidade dos Cavaleiros, Natal Rio-RN. Fechando a noite, diante de uma plateia animada, veio a tão esperada disputa da categoria Profissional com o líder do CPV, Júnior Latércio montando JET FREE na esteira de Alex Araújo, representando a fusão das equipes CL RanchHaras Fortes, Juazeiro-PI.
Vaqueirama comemorando o sucesso no 1º semestre do CPV

Quem foi gostou e saiu elogiando a boiada, a organização e a recepção da família estrela que se preocupou em fazer o melhor em mais uma etapa do Portal Vaquejada. O Campeonato Pernambucano de Vaquejada (CAMPEV) marcou presença na promoção de uma prova dentro do regulamento ABVAQ e priorizando ainda mais o bem-estar animal. “Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso do nosso evento e aos parceiros do CPV.
Foto; Renan Leoncio

Sem comentários: