PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Júnior Latércio finaliza semestre como líder do CPV

                         Campeão em Petrolina.
Júnior Latércio comemora vitória na pista com amigos.
A festa de gado do Parque Dr. Geraldo Estrela foi um verdadeiro sucesso. Mais de 700 competidores marcaram presença na 31ª edição da Vaquejada de Petrolina-PE etapas Campeonato Portal e Campev. E, como já era esperado pelos torcedores, o piauiense Júnior Latércio encerrou a 1ª fase do Brasileirão como líder absoluto do Ranking de Vaqueiros Profissionais.

Júnior Latércio que monta o líder do CPV JET FREE e seu esteira Alex Araújo tiveram um desempenho brilhante na final mais concorrida do CPV até agora. As 51 duplas envolvidas brigaram pelo título por 11 rodadas até o conjunto da equipe CL Ranch levantar o troféu de campeão. No entanto, a vitória de Júnior Latércio e sua equipe não valeu pontos para o Campeonato Portal, já que o vaqueiro corria na 3ª senha. Júnior permanece na liderança com 190 pontos.
Celso Vitório não pontuou ontem e segue na vice-liderança do Ranking Nacional. Dois vaqueiros melhoraram suas pontuações ao se classificarem com duas senhas no certame promovido por Geraldo Estrela. Valter Xavier da equipe Haras Guararapes marcou 20 pontos montando ARAGON APOLLO e saiu do sexto para o quarto lugar geral.
Adelanir também fez 20 pontos montando SAMIRA MOON TOLL, garantiu o terceiro lugar e diminuiu de 35 para 15 pontos a desvantagem em relação a Celso Vitório. Kakazinho também entrou com duas vagas montando WISELY ROJO RC do Haras PFF. A égua CRISTAL ROXA AD foi a vice-campeã da Vaquejada de Petrolina de Claudinei do Haras Ribeiro Mendes.

Sem comentários: