PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

CPV abre segundo semestre com vaquejada no Ceará, unindo fé, cultura e esporte

                                             2ª ETAPA
Parque Pe. Cicero em Juazeiro do Norte-CE

A religiosa cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, terra do Padre Cícero Romão Batista, receberá na segunda semana de julho a 13ª etapa do Campeonato Portal Vaquejada no Parque Padre Cícero sob a coordenação do Vaqueiro Alidailton Rolim Rocha (Daíta) e apoio da Prefeitura da cidade, através do Prefeito Arnon Bezerra.
Fabio Leal, Daita e seu filho

A premiação é de R$ 200 mil e a boiada foi cuidadosamente escolhida a dedo. O forró já está garantido e a estrutura do parque é inquestionável. A batida do martelo aconteceu durante a vaquejada de Petrolina depois de um entendimento entre Daita e o diretor presidente do CPV, Fábio Leal. “O Parque Padre Cícero é conhecido por sua superestrutura e a vaquejada de Juazeiro por sua grandeza e tradição. O Ceará sempre esteve presente no Campeonato Portal Vaquejada e este ano vamos estrear na terra do Padre Cícero,” declarou Fábio.
A vaquejada dos amigos

 A festa de gado será um grande encontro entre os amigos de Daita com homenagens aos grandes vaqueiros que deram nome ao esporte e espalharam a cultura, Brasil a fora. Daita e sua equipe já estão trabalhando diuturnamente para proporcionar emoção e diversão dentro do regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ).  “Eu sempre quis fazer uma grande vaquejada em Juazeiro do Norte no Parque onde vivi grandes emoções e o meu desejo é que essa festa fosse uma etapa do CPV. Conversei com Fábio, ele avaliou o projeto do evento e a estrutura do parque e entendeu que atendem a todos os pré-requisitos do campeonato. Agora é prego batido e ponta virada. A etapa do Portal Vaquejada já está garantida,” disse Daita.
Foto: Renan Leoncio
Foto: (Capa) Manuel Igor

Sem comentários: