PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Leilão Fazenda São Francisco será no dia 03 de junho

KAISER GOLD PEP FSF (EL APOLLO TEARS FSF em mãe Don Diego Bars)
Esse é o sétimo ano que os irmãos Gustavo e Marcelo Sarmento abrem as portas da Fazenda São Francisco e põem à venda, direto da fábrica, os melhores produtos da Fazenda São Francisco. São 36 anos de história e dedicação à criação de animais e aprimoramento genético da raça Quarto de Milha.

O remate acontecerá no sábado, dia 03 de junho, no Tattersal de Leilões da Arena São Francisco e será transmitido online pelo site www.agresteleiloes.com.br a partir das 13 horas. A Leiloeira é responsável por divulgar o catálogo do leilão que tem 56 lotes, sendo 45 de criação própria e o restante trazido por convidados.
Todos os potros e potras são Quarto de Milha com linhagem própria para provas de Vaquejada e Trabalho. Trata-se de uma seleta tropa de filhos e filhas de dois grandes campeões do esporte nordestino atual: SANDS BY SANA TMR e EL APOLLO TEARS FSF, em mães Holland Ease, Eternaly Fred, Apollo VM, Don Diego Bars e outros.
HFJ CRISSY WILD (Filha do Roxão em mãe Briganlena).
Há também grandes destaques ofertados pelos haras convidados, a exemplo do HFJ CRISSY WILD (do Haras Fábio José) – animal filho do Roxão em mãe BRIGANLENA. O leilão acontece durante a Vaquejada da Arena São Francisco/Etapa Campeonato Portal.

Sem comentários: