PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Leilão Dream Of Speed comemora 10 anos em edição especial

Jonatas Dantas e Roxão
O Ana Dantas Ranch é referência na criacao de animais com alto desempenho para provas de Velocidade (Corrida, Vaquejada e Tambor ). O Haras de propriedade do criador Jonatas Dantas se prepara para realizar a 10ª edição do Leilão Dream Of Speed que acontece no próximo dia 20 às 17h no Jockey Club de Sorocaba, com transmissão ao vivo pelo Agro Canal. O remate acontece durante o GP Mega Race (a Corrida do Milhão que tem a maior premiação da América Sul). GP Mega Derby e Final GP Sorocaba Futurity.


Essa edição é especial para criadores de todo Brasil que sonham com a genética Roxa – produtora de mais de 1035 pontos na ABQM e reprodutor de Vaquejada por dois anos consecutivos. Coberturas limitadas do Silver Wild SLN (o Roxão), campeão do ABQM Awards 2015 e 2016 nas modalidades Puxar e Esteira e líder do Ranking atual, estarão à venda em três condições distintas: pacotes com uma, duas ou três coberturas.

Essa é a única oportunidade da estação que criadores têm para adquirir coberturas limitadas de uns dos maiores reprodutor de Vaquejada do país. O Dream Of Speed tem assessoria de Beto Duwel que pode ser contatado através do número: 11 99219-3137.

O remate é referência para criadores de provas de Velocidade e este ano a edição será ainda mais especial com uma seleção primorosa de 40 potros geração 2015 filhos de garanhões e matrizes consagradas. Os trabalhos ficam a cargo da MBA Leilões. Acesse o site da leiloeira www.mbaleiloes.com.br para ver o catálogo completo do Dream Of Speed.

Sem comentários: