PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 2 de maio de 2017

3º Potro do Futuro Agreste Leilões firma-se como um grande evento

                         UMA PROVA ESPECIAL
Campeões

A 3ª Edição do Potro do Futuro Agreste Leilões realizado durante o 1º Rufina Borba Fest com disputa final na sexta-feira, dia 28, foi sucesso total com participação de uma tropa bem selecionada de animais iniciando nas provas de vaquejada. Foram inscritos mais de 60 conjuntos que brindaram o público com um show de derrubada.
O conjunto formado por  SPECIAL LOVE na sela de Alex Araújo esteirado por ISADORA SPECIAL montada por Júnior Latércio sagrou-se campeão numa disputa boi a boi. O conjunto representou as Fundações LTDA de Fortaleza-CE, que tem a frente o Dr. Roberto Cardoso. O vaqueiro Alex Araújo que faturou duas motos, uma do Potro do Futuro Agreste Leilões e outra do Haras Bonsucesso por ganhar em um animal filho do garanhão SPECIAL SILVER , falou da importância do título. “Agradeço a Deus primeiramente e ao Dr. Roberto Cardoso que adquiriu esse animal com pedigree de procedência e tudo para ser Top nas vaquejadas,” disse Alex.
Reservado Campeões

Os dois animais campeões são crias do Haras Bonsucesso e filhos do garanhão campeão SPECIAL SILVER: SPECIAL LOVE (Special Silver x Cash Lover) e ISADORA SPECIAL (Special Silver x Isadora Sanjay). “Tudo isso é resultado de um projeto bem elaborado e executado com carinho em nosso haras com destaque para o grande garanhão competidor e produtor SPECIAL SILVER. Taí mais uma prova de que os filhos do SPECIAL SILVER dão resultados na vaquejada,” declarou a Drª Renata Miranda, uma das diretoras do Haras Bonsucesso, localizado em Gravatá-PE.
O conjunto reservado campeão foi formado por EL SHADY ALAMIKTOS na sela do vaqueiro Ernandes Moura na esteira de EXPOENTE LET montado por Edmar na representação do Parque Mourão da cidade de Goiana-PE. “Disputar com feras como Alex Araújo e conquistar o título de reservado campeão é uma grande honra para todos nós,” declarou Ernandes.
Drª Renata Miranda e Rodrigo Loureiro

Em sua avaliação, o promotor do 3º Potro do Futuro Agreste Leilões, Rodrigo Loureiro, foi enfático:” Essa é uma prova que prova o poder da união e a força da Raça Quarto de Milha. Agreste Leilões, Parque Rufina Borba, ABQM, ABVAQ e amigos criadores se uniram e hoje comemoram esse evento que valoriza o animal de vaquejada distribuindo títulos importantes,” declarou Rodrigo.” 
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: