PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 17 de março de 2017

Equipe Haras Tavares vence Derby CPV no Ivandro Cunha Lima

Final do Derby CPV reuniu milhares de pessoas na noite da quinta-feira, 16. Disputa comprovou a força do esporte e do Campeonato Portal.
Arquibancada torceu animada na final do Derby CPV
A competição exclusiva para animais Quarto de Milha promovida pelo Campeonato Portal Vaquejada caiu no gosto dos vaqueiros e foi sucesso na etapa que aconteceu ontem no Parque Ivandro Cunha Lima. Quarenta animais nascidos a partir de 01 de julho de 2010 participaram da competição e 18 deles disputaram o título de campeão.

Prefeito Locutor e os campeões Adelanir e Verdinho Silva
O cavalo campeão VPJ INTRIGATE BRYAN deu show na disputa na sela do vaqueiro Adelanir. Milhares de amantes da vaquejada assistiram a final do Derby CPV, mostrando a força do esporte e do Campeonato Portal numa noite de quinta-feira. O campeão isolado da 2ª etapa do Derby Portal duelou pelo troféu com a égua NATCHE APOLLO HBM da sela de Gordo Acauã. Os dois animais brigaram por três rodadas até que o filho do VINTAGE BRYAN cravou o boi entre as faixas. Verdinho Silva foi quem esteirou para o campeão, montando Power Point Bar PFF.

Com o resultado do Parque Ivandro Cunha Lima, o VPJ INTRIGATE BRYAN está empatado em primeiro lugar com o BARS STREAKER AF que representa a equipe do Parque das Palmeiras e venceu a primeira etapa, realizada na vaquejada de Lagarto-SE.
Marcada para acontecer durante a vaquejada do Manduri Park Show, a próxima etapa do Derby CPV terá a emoção do desempate. A liderança será posta em jogo e colocará Adelanir frente a frente com o hexacampeão Celso Vitório.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: