PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 14 de março de 2017

A Nova Revista Vaqueirama será lançada nesta sexta-feira no Leilão Paraíba Horse

                           LANÇAMENTO
A equipe da Revista Vaqueirama, está cada vez mais empenhada e motivada com as perspectivas de regulamentação da Vaquejada e para isso emplacou um novo projeto editorial e gráfico pensando no bem do esporte e na melhor informação para os leitores. A reportagem entrou na pista e foi além, reportando cada detalhe com textos fluentes e fotos encantadoras impressas em cada página, com tinta e emoção, muita emoção!
As mais de 100 páginas da primeira edição de 2017, compõem um impresso especial com a cobertura do Prêmio Melhores do Ano, retratando de forma extraordinária a emoção do Oscar da Vaquejada. Personagens e histórias interessantes em reportagens empolgantes, estão estampadas com trabalho, suor e muito amor, para agradar leitores e anunciantes na revista que chegou pra ficar.
Nesta sexta-feira, dia 17 de março, iremos lançar a 34ª edição da revista que o Brasil da Vaquejada aprendeu a ler e consagrou como o melhor impresso do segmento. 34 edições não é brincadeira não. É uma prova de confiança mútua, onde o respeito é evidente e a pontualidade é fato. São oito anos de uma periodicidade britânica e nunca descumprimos uma só data de lançamento.
Como diz o Prefeito Locutor, é bom que você “prepare sua emoção, prepare seu coração” , porque nesta sexta-feira, no Leilão Paraíba Horse, será lançada a mais nova edição da Nova Revista Vaqueira, cheia de grandes novidades e conteúdo para todos os gostos, sempre respeitando a ética jornalística e falando bem da Vaquejada, esse esporte que o nordestino tanto ama. Contamos com você e pode contar com a gente, sempre!
Foto: Arnaldo Dias

Sem comentários: