PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PANTERA dá show em Sergipe na sela de Diego Eliziário

                     Com Amador o racha não tem vez.
Genison Borges e Diego de Eliziário
O Campeonato Portal Vaquejada recomeçou em grande estilo na festa de gado de Itabaianinha-SE. A vaqueirama de todo país se concentrou no Parque Gabriel Mota e os Amadores abrilhantaram a fase de disputas finais. A categoria que não tem medo de disputa foi até o final e Diego de Eliziário consagrou-se campeão da 1ª etapa de 2017.

Genison e Diego montando SHOW PANTERA LM
O vaqueiro que tem intimidade com o pódio Melhores do Ano abriu a temporada em grande estilo e pôs a SHOW PANTERA LM na liderança do Brasileirão das Vaquejadas. O conjunto venceu o certame em 2015 e já é líder Amador este ano. Diego e a Pantera foram vice-campeões da 1ª etapa do CPV, durante a Vaquejada Portal.

A vaquejada também foi de somar pontos no Brasileirão para outros cinco animais inscritos. Luan Morais está de volta ao maior campeonato de cavalos e vaqueiros do país e conquistou o 2º lugar montando LAIKO ETERNALY CAL. Rosimélio do Haras Punau-RN somou a mesma pontuação que Luan, montando IBERE SHOW JSA.
Luan Morais no LAIKO ETERNALY
As equipes do Rio Grande do Norte e Paraíba se sobressaíram na 1ª Vaquejada do Parque Gabriel Mota. O HOLLAND KOKO da sela de Diego de Dorgivan e APOLLINHO montado por Popó Porcino somaram 15 pontos, cada. Nathan Queiroz, da equipe Capa Loka, saiu do Pará e classificou o VERSATIL BALUARTE.

A próxima etapa do CPV será ainda em solo sergipano, na festa do Parque das Palmeiras (em Lagarto) que começa nesta quarta-feira, dia 08.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: