PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Edson Ricardo e Kelvin Barbosa dividem liderança do Ranking

Edson Ricardo e Kelvin Barbosa
A categoria Aspirante é sem dúvida a que mais revela novas estrelas do esporte nordestino no Ranking do Campeonato Portal Vaquejada. A temporada começou e dois novos nomes ocupam o lugar principal da tabela mais concorrida da Vaquejada.

Os vaqueiros Edson Ricaro e Kelvin Barbosa têm em comum não só o posto de líder do Ranking de Vaqueiros, como também o título de campeão numa etapa do Brasileirão das Vaquejadas – motivo pelo qual estão no topo da competição. Ambos somam 50 pontos.
Edson Ricardo abriu a CPV 2017 com o troféu de campeão da Vaquejada Portal, realizada ainda em dezembro de 2016 no Parque Rufina Borba e liderou a competição até o último final de semana, onde teve que dividi-la com Kelvin Barbosa. Edson representao Parque Emília Cavalcante de Timbaúba-PE.  
Kelvin, que representa o Haras WLB de Lagarto, sagrou-se campeão durante a 2ª grande vaquejada do Parque das Palmeiras, realizada na sua terra natal, no estado de Sergipe.
O vaqueiro Athílio aparece em 3º lugar (pela regra de desempate) com 40 pontos obtidos pelos 2º e 3º lugares da classificação do Parque das Palmeiras.
Foto: Renan Leôncio

Sem comentários: