PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ABVAQ vai promover a 4ª etapa do 3º Congresso Nacional, em Brasília-DF

                                         CONGRESSO
Congresso da ABVAQ realizado em João Pessoa-PB

Dando continuidade ao 3º Congresso Nacional de Profissionais das Vaquejadas Padrão ABVAQ, a Associação Brasileira de Vaquejada promoverá no próximo dia 22 de março em Brasília-DF, a quarta etapa deste evento que tem como objetivo aprimorar a mão de obra dos profissionais envolvidos na realização das provas de vaquejada legal, bem como os informar sobre a legislação vigente a respeito da nova conjuntura deste esporte. 
O evento acontecerá no Parque Leão localizado na margem da BR- 060 KM 0, Chácara 24, Recanto das Emas, Brasília DF. A ABVAQ pretende contar com a presença do maior número de pessoas envolvidos na vaquejada para que desta forma feche o ciclo e assim o esporte siga contando com pessoas treinadas e habilitadas para cumprir e fazer cumprir o regulamento oficial elaborado pela entidade representante da classe.
Na ocasião serão tratados diversos assuntos com destaque para: a situação atual da vaquejada; o regulamento da ABVAQ para 2017; o Manual de Julgamento de Boi da ABVAQ para 2017; a nova conjuntura da vaquejada legal; a criação do sindicato dos profissionais de vaquejada com o apoio da ABVAQ; a implantação de um seguro de proteção para competidores e profissionais da vaquejada legal com o apoio da ABVAQ; oficinas e avaliação para juízes e locutores e capacitação para bem estar animal, específica para a finalidade provas equestre.
O Congresso é destinado a Juízes, locutores, anotadores, chefes de curral, calzeiros, filmagem, juízes de bem-estar animal e outros profissionais de vaquejada.  Durante a quarta etapa do Congresso em Brasília haverá também capacitação para juízes de bem-estar animal e seus auxiliares, bem como, para chefes de curral.
Os valores das inscrições, as horas aulas e as normas para quem vai participar dos cursos de juízes, auxiliares e estagiários de bem-estar animal estão disponíveis no edital publicado pela ABVAQ em seu site www.abvaq.com.br.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: