PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Homenagens marcam estreia da temporada ALQM 2017

O Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada se despediu da temporada 2016 no último final de semana no município alagoano de União dos Palmares. O evento realizado no Parque Recuperação, homenageou os melhores animais e competidores, em 2016, e deu início a primeira etapa do circuito em 2017.
 
Na voz do Prefeito Locutor foram entregues os prêmios aos campeões no Amador Light, Amador, Master, Derby e categoria Aberta na final do circuito em 2016. A cerimonia também lembrou os nomes importantes para a manutenção da ALQM.
 
Na sequência veio a disputa pelos R$ 40 mil reais ofertados na primeira etapa de 2017. A representação da Fazenda Flor do Caçamba, de Capela/AL, entrou na competição com pé direito. Gilson Moreira dos Santos montando Fishers Doc Moon CR e José Antônio da Silva montando Sheila Top Eternaly, garantiram o primeiro lugar na categoria Aberta.
 
Adeildo de Siqueira Soares e Gold Leo Cash chegaram na pista inspirados. Esteirados por Adailton André de Paiva montando Dom Diego Steel, a equipe do ER a Marca da Boiada, levou o troféu Derby para Pilar/AL.
Fotos: Silvio Eduardo 

Sem comentários: