PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Parque Roberta Urquiza já está pronto para sua quinta vaquejada

“A vaquejada de Vitória, este ano, vai ser uma das maiores e melhores festa de gado no Pernambuco. Pode apostar!” que garante é o empresário, vaqueiro e promotor do evento, Romero Urquiza. Ele adiantou que para essa quinta edição o Parque Roberta Urquiza passou por uma grande reforma e ampliação objetivando acomodar bem os competidores e visitantes.
Dentro da reforma está o serviço de terraplenagem do acesso e dos estacionamentos dos vaqueiros e dos carros de passeios. De acordo com Romero, o novo estacionamento dos vaqueiros agora tem espaço para 200 caminhões com ruas definidas e infraestrutura com água, energia e banheiros limpos. Já a casa de shows comporta com conforto e segurança, cerca de seis mil pessoas.
A festa começa no próximo dia 08 de setembro e vai até o domingo dia 11 com R$ 150 mil em prêmios, uma boiada de primeira e etapas do Circuito PE-PB e Derby ACQM, contando pontos para a ABQM. As categorias já estão definidas: Profissional, Amador, Aspirante A, Aspirante B, Campeão dos Campeões e Derby ACQM.
Romero Urquiza, sua família e sua equipe estão prontos para bem receber a todos e prometem que este ano a festa será do jeito que a vaqueirama gosta com destaque para os shows no sábado, 10 de setembro, com Cavaleiros do Forró, Pedrinho Pegação e Playbozinhos. ”Estamos dando os últimos retoques e fazendo as últimas conferências para que saia tudo nos conformes. Queremos mais uma vez oferecer cultura, lazer, e esporte de qualidade para os competidores e forrozeiros” declarou Romero.

Sem comentários: