PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Festa em Surubim-PE emocionou de vaqueiros a artistas nacionais

Noite de show na vaquejada de Surubim-PE
A vaquejada de Surubim, em Pernambuco, é realmente um momento mágico para quem vive a mais tradicional festa de gado do país. Na edição em que completou 79 anos de história, o Parque J. Galdino bateu recorde de público na casa de shows e de inscrições na ala esportiva. A etapa final do CAMPEV premiou os competidores com mais de R$ 280 mil em prêmios.

Foram mais de 550 senhas únicas contabilizadas pela secretaria na etapa que finalizou o CAMPEV 2016 e um total de 10 disputas. O certame começou já quinta-feira, 15, com a fase de classificações que foi até o domingo, dia também de disputas finais.
Na capital da vaquejada o forró começou na sexta-feira com Wesley Safadão levando o público ao delírio. O cantor se emocionou com o retorno dos fãs que cantaram todos os seus sucessos e fez questão de declarar todo seu amor pela vaquejada de Surubim-PE. Outros artistas como Dorgival Dantas e a dupla Jorge & Mateus que mais uma vez embalou a noite de sábado passaram pelo palco do Parque J. Galdino.
João e Guilherme Galdino
Responsáveis pela organização do evento, os irmãos João e Guilherme Galdino trabalharam bastante para que a festa ocorresse da melhor forma. “É resultado de um trabalho de vários meses que envolve a organização da corrida desde a escolha da boiada à equipe de curral e também a contratação de artistas nacionais. Setenta e nove anos de festa requer muita responsabilidade de nossa família em manter viva a tradição cultural de Surubim”, disse João Galdino.

Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: