PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Competidores brigam pela liderança da categoria Profissional

Celso Junior
O título de campeão numa etapa Campeonato Portal Vaquejada nunca esteve tão valorizado e mais do que nunca, ficar fora de racha de primeiro lugar pode resultar em nada menos que a liderança do Ranking dos Vaqueiros. Os melhores atletas da sela do país já estão em Surubim-PE competindo na 79ª vaquejada do Parque J. Galdino.

Celso Vitório
Quatro competidores estão na briga direta por uma vaga no pódio Melhores do Ano marcado para o dia 10 de dezembro, no Parque Rufina Borba (Bezerros-PE). O alagoano Celso Júnior mantém a liderança por enquanto, mas vendo o avanço significativo de Valter Xavier e Celso Vitório que estão empatados em segundo lugar e com apenas 10 pontos a menos que o líder. Ambos somam 225 pontos

Genisson Borges também está na corrida pelo troféu Melhores do Ano e aparece em quarto lugar com 215 pontos. Carlos Rodrigues é o quinto colocado, um pouco atrás dos vaqueiros já citados ele soma 150 pontos.
Valter Xavier
Vale lembrar que o campeão de Surubim somará 40 pontos se vencer a disputa sem racha, o suficiente para definir a liderança desse trimestre.

Sem comentários: