PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

domingo, 29 de maio de 2016

A genética Roxão mostra raça e reina no 1º Derbey FSF

Deu Roxão no Super Derby FSF

Os descendentes do garanhão SILVER WILD (Roxão) fizeram bonito na vaquejada de estreia da Arena São Francisco em Cabaceiras do Paraguaçu-BA no primeiro Derby FSF realizado na última quinta-feira, 26 de maio. A sua filha, CRYSTAL ROXA CBG do Rancho Vale Rico de Maceió-AL e seu neto SILVERLORD DOM ROXÃO ( DOM ROXÃO ETERNALDY X DAMA SKIPPY DASH ) do Haras Brejo das Flores sagraram-se campeões empatados depois que resolveram parar a disputa visando preservar a integridade física dos animais, pois foram rodadas espetaculares num duelo boi a boi.
SILVERLORD DOM ROXÃO na sela de Robertão

SILVERLORD DOM ROXÃO, filho de DOM ROXÃO, garanhão titular do Haras Brejo das flores, venceu na sela do vaqueiro Robertão esteirado por Junior Melo, montando FIFTH BLUE MOON. Já a égua CRYSTAL ROXA CBG, filha do ROXÃO em mãe SPECIAL WANDERING, deu show na sela de Celso Júnior que correu representando o  Rancho Vale Rico de Maceió-AL.
CRYSTAL ROXA CBG na sela de Celso Junior

A cada dia a genética Roxão se afirma como uma das melhores da vaquejada, numa sequência de resultados espetacular. Tanto na competição como na produção o ROXÃO é destaque e já se constituiu num dos melhores investimentos em se tratando de cavalo Quarto de Milha, quem tem Roxâo em seu plante,l tem a certeza de bons resultados.
A vaquejada da Arena São Francisco segue até domingo, dia 29 de maio, com R$ 200 mil em prêmios e etapa do Campeonato Portal Vaquejada, sendo que neste sábado. 28 de maio, acontecerá o Leilão Fazenda São Francisco, com 45 lotes em oferta.   
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: