PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Os fotógrafos querem o Oscar das Vaquejadas Publicado em 23 de Outubro de 2015 por Caju Oliveira

Está rolando a enquete que conta na escolha do Melhor Fotógrafo Profissional das Vaquejadas em 2015, pelo Portal Vaquejada, e os internautas podem ajudar a comissão julgadora nessa difícil escolha. Quem será escolhido como O Melhor? Quem receberá o Oscar em Pilar-AL? Você é peça fundamental nesse processo!
Eles dedicam seus finais de semana a viajar, acompanhando as estrelas do esporte vaquejada, em busca dos mais belos registros. Uma saída de sela, uma derrubada que encanta, a torcida que assiste atenta, as arquibancadas lotadas, o vaqueiro mirim que tenta espelhar-se nos mais antigos ou aqueles emocionantes momentos de carinho e amor entre o vaqueiro e os animais.
Os fotógrafos são os homens responsáveis por eternizar os mais belos detalhes da vaquejada e materializar as mais lindas memórias do que se vive nas pistas pelo Brasil. Allan Damasceno, Anderson C., Decinho, Dinaja, Felipe Silva, Gessiel Lira, Junior Alves, Renan Leôncio e Silvinho estão na briga pelo título de Melhor Fotógrafo das Vaquejadas em 2015 e pedem os votos do público que os acompanha.
A campanha está lançada, cada um deles em suas redes sociais movimenta o pedido de voto, mexendo com os amantes de nosso esporte que se encanta por cada fotografia participante. Se você ainda não votou, dê uma olhada na ENQUETEe confira as opções concorrentes. O vencedor levantará o Oscar das Vaquejadas no dia 12 de Dezembro, no Parque Arthur Filho, em Pilar-AL. As votações se encerram no dia 31 de Outubro.

Sem comentários: