PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

CIELO FLY TY é campeão na sela de Luan Morais; outras 2 pontuam no CPV


Cielo To Fly montado por Luan Morais e Raulzinho na esteira
Os vaqueiros Amadores foram os primeiros a disputar a premiação da 3ª vaquejada do Special Silver neste domingo, 29. A final começou por volta das 6h30 com mais de 100 senhas batidas. Os animais do Campeonato Portal com as melhores colocações estavam entre os finalistas, mas como o campeão Luan Morais disse, o dia hoje era dele.
No total, 10 competidores saíram do Parque Terra de Santa Fé com premiação. Nove vaqueiros Amadores cravaram seus bois na faixa na quarta rodada. Foi preciso que 17 competidores retornassem à pista para decidir a última vaga.
O troféu de campeão de Luan Morais que integra a equipe Master Telecom-Motel Fascinação-Porcino Park junto com Ibernon Neto e Popó Porcino foi conquistado na raça. CIELO FLY TY deu um verdadeiro show na pista derrubando a boiada forte das rodadas decisivas. Foi Raulzinho quem bateu esteira para o vencedor e não mediu elogios ao campeão. Ao vivo na TV Vaquejada, o experiente vaqueiro Profissional disse que era “uma honra esteirar para Luan, um rapaz jovem com quem ele aprendia muito sobre a vida”. O filho de Valmir Morais dedicou o título ao pai que assistiu a final em São Mamede, na Paraíba, pela TV Vaquejada.
Fabrício Barbosa duelou com Luan até o fim. Os dois foram os únicos que puxaram boi na última rodada. O paraibano entrou primeiro na pista para fazer valer e aguardar o Amador de Caruaru-PE fazer sua apresentação. Fabrício não teve sorte com a puxada e Luan foi convidado por Prefeito Locutor para o desfile dos campeões, junto com seu esteira Raulzinho.
Luan Morais comemora na pista
A equipe de Luan Morais conquistou também a terceira colocação. Ibernon Neto pontuou o cavalo ADORADO APOLLO em sua estreia em etapa do Brasileirão das Vaquejadas. Em quarto lugar ficou a égua AZEITONA TIMES da sela de Pedro Militão.
Fotos: Talmany Silva

Sem comentários: